Entenda nossos Prazos de Entrega

O prazo de entrega começa a contar a partir do momento em que o pagamento é confirmado, e não quando o pedido é realizado.

Mas fique atento, em alguns produtos sob encomenda temos o prazo de envio além do prazo de entrega informado no carrinho de compras, que somados representam o prazo total. O prazo total começa a contar a partir do momento em que o pagamento do seu pedido é confirmado peal administradora de cartão de crédito ou pelo banco emissor do boleto.
Quando seu pedido for confirmado então começa a contar o nosso prazo de envio até a liberação do pedido para coleta pelos Correios ou Transportadora. (Sábado e Domingo não são dias úteis.)
Temos esse prazo para que o seu pedido seja enviado pelo fornecedor até nossa loja para que possamos conferir o produto e prepará-lo para envio corretamente e sem problemas. Este prazo é estabelecido por nosso fornecedores, mas isso não impede que o seu pedido seja enviado antes.
Após a coleta pelos Correios ou pelas transportadoras no mesmo dia ou no dia seguinte, começa a contar o prazo de entrega.
No próximo dia útil é enviado para o seu e-mail o código de rastreio para que você possa acompanhar o status do seu pedido, e enviamos mediante a disponibilização do mesmo pelos Correios ou pela Transportadora em nosso sistema.

Métodos de Envio

A Bem Estar Móveis trabalha atualmente com três formas de envios:
Entrega Transportadora – Realizado por transportadoras parceiras da Bem Estar Móveis
Entrega PAC – Realizado pelos Correios
Entrega Sedex – Realizado pelos Correios
Lembramos que os prazos podem variar dependendo de cada região e a forma de envio selecionada.
Os prazos e valores podem ser calculados no no carrinho de compras, digitando o CEP no respectivo campo e selecionando o seu estado e cidade.
Entregas com pagamento via PagSeguro
Se você efetuou o pagamento do seu pedido pela plataforma do PagSeguro, o envio será preparado assim que obtivermos a liberação e confirmação de pagamento pela administradora.
Esse prazo pode se estender até o próximo dia útil.
Entregas com pagamento por Boleto Bancário
Ao fazer sua compra você terá 03 dias úteis para pagar o boleto. A aprovação de pagamento via boleto leva até 2 dias úteis.  Se não pago, após o vencimento do boleto, o pedido é cancelado automaticamente.
Caso seu pedido seja cancelado pode solicitar a 2ª via do boleto enviando um email para [email protected]
Os prazo de envio e entrega começam a contar a partir do momento em que tivermos a liberação e a confirmação de pagamento pelo banco, e isso pode se estender por 1 ou 2 dias úteis, dependendo da hora em que o pagamento foi efetuado.
Horários para as entregas
Entregas dos Correios e das Transportadoras acontecem de Segunda a Sexta-Feira , das 8h às 18h. (Excepcionalmente em alguns casos as entregas podem acontecer no sábado).
Sobre o Frete
O valor é calculado conforme o CEP do destinatário + peso + volume (tamanho da embalagem) do produto e as formas de entregas citadas acima. O frete é informado quando você selecionar um produto e adicionar ao carrinho, digitando o CEP desejado. O frete é cobrado e incluído na finalização do pedido, portanto você não irá pagar por nada no recebimento do pedido.
E se extraviar?
Você pode acompanhar o status do seu pedido na loja, no link “Meus Pedidos”. Você também pode acompanhar no site dos Correios, incluindo o código de rastreamento que foi enviado no seu e-mail.
Se você não receber o seu pedido no prazo que foi estipulado, você deverá nos informar por e-mail o não recebimento da mercadoria, o mais breve possível para resolução da situação. Neste caso, se for confirmado o extravio pelos Correios ou Transportadora, a Bem Estar Móveis se responsabiliza pelo reenvio.
Qualquer dúvida entre em contato conosco via email: [email protected] ou por telefone (54) 3321-1015