TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossa Política de Trocas e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor
Para produtos sem defeito, o prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.
A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.
Para a realização da troca, é necessário que o produto volte a nossa loja, onde será analisado pela equipe responsável. Também é necessário que o cliente informe via e-mail ( [email protected] ) que deseja realizar a troca e as informações de seu pedido. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.
O produto será analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;
O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;
Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um credito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.
Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deveram serem conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.
Os custos de retorno e reenvio da primeira troca estão por responsabilidade da Bem Estar Móveis e Decoração. Havendo a solicitação do cliente para a segunda troca do produto sem apresentar defeito, os custos com retorno e reenvio passam a ser do cliente. Nos objetos entregues pelo serviço dos Correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. Se preferir o cliente pode realizar a troca diretamente em nossa loja física, localizada na Rua Nelson Ehlers, 522 – Erechim/RS.
Para produtos com defeito de fabricação, e dentro do prazo de 7 dias do recebimento pelo cliente a troca será possível conforme descrito abaixo.
A troca do produto só ocorrerá se estiver com a embalagem original, com o manual e todos os acessórios, sem sinais de uso inadequado.
Para a realização da troca, é necessário que o produto volte a nossa loja, onde será analisado pela equipe responsável . Também é necessário que o cliente descreva via e-mail ( [email protected] ) os defeitos encontrados e as informações de seu pedido. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.
O produto será analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;
O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;
Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deveram serem conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.
Os custos de retorno e reenvio das troca por defeito de fábrica estão por responsabilidade da Bem Estar Móveis e Decoração. Nos objetos entregues pelo serviço dos Correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. Se preferir o cliente pode realizar a troca diretamente em nossa loja física, localizada na Rua Nelson Ehlers, 522 – Erechim/RS.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.

Atenção!

É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.
Se seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador.
Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.
Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando a danificação.

Produto em Desacordo com o Pedido

Você recebeu algum produto diferente do que pediu?
Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com nosso Atendimento.
Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com nosso Atendimento imediatamente e em até 7 dias corridos.
Atendimento de Segundas às Sextas das 8h30 até as 18h30 e Sábados das 9h00 as 12h00

E-MAIL PARA SOLICITAÇÃO: [email protected]

TELEFONE: (54) 3321-1015