Política de Entrega | Bem Estar Móveis e Decoração

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Entenda nossos Prazos de Entrega

O prazo de entrega começa a contar a partir do momento em que o pagamento é confirmado, e não quando o pedido é realizado.

Quando seu pedido for confirmado então começa a contar o nosso prazo de envio até a liberação do pedido para coleta pelos Correios ou Transportadora. (Sábado e Domingo não são dias úteis.)

No próximo dia útil é enviado para o seu e-mail o código de rastreio para que você possa acompanhar o status do seu pedido, e enviamos mediante a disponibilização do mesmo pelos Correios ou pela Transportadora em nosso sistema.

Atenção!

Sempre confira no ato do recebimento se sua mercadoria está avariada. Caso o produto apresente algum problema recuse o recebimento, assim conseguimos agilizar ainda mais a troca por um novo produto.

Métodos de Envio

A Bem Estar Móveis trabalha atualmente com três formas de envios:

Entrega Transportadora – Realizado por transportadoras parceiras da Bem Estar Móveis

Entrega PAC – Realizado pelos Correios

Entrega Sedex – Realizado pelos Correios

Lembramos que os prazos podem variar dependendo de cada região e a forma de envio selecionada.
Os prazos e valores podem ser calculados no no carrinho de compras, digitando o CEP no respectivo campo e selecionando o seu estado e cidade.

Entregas com pagamento via PayPal

Se você efetuou o pagamento do seu pedido pela plataforma do PayPal, o envio será preparado assim que obtivermos a liberação e confirmação de pagamento pela administradora.

Esse prazo pode se estender até o próximo dia útil.

Entregas com pagamento por Boleto Bancário

Ao fazer sua compra você terá 03 dias úteis para pagar o boleto. A aprovação de pagamento via boleto leva até 2 dias úteis. Se não pago, após o vencimento do boleto, o pedido é cancelado automaticamente.

Caso seu pedido seja cancelado pode solicitar a 2ª via do boleto enviando um email para contato@bemestarmoveis.com.br e seu pedido será reaberto.

Os prazo de envio e entrega começam a contar a partir do momento em que tivermos a liberação e a confirmação de pagamento pelo banco, e isso pode se estender por 1 ou 2 dias úteis, dependendo da hora em que o pagamento foi efetuado.

Horários para as entregas

Entregas dos Correios e das Transportadoras acontecem de Segunda a Sexta-Feira , das 8h às 18h. (Excepcionalmente em alguns casos as entregas podem acontecer no sábado).

Sobre o Frete

O valor é calculado conforme o CEP do destinatário + peso + volume (tamanho da embalagem) do produto e as formas de entregas citadas acima. O frete é informado quando você selecionar um produto e adicionar ao carrinho, digitando o CEP desejado. O frete é cobrado e incluído na finalização do pedido, portanto você não irá pagar por nada no recebimento do pedido.

E se extraviar?

Você pode acompanhar o status do seu pedido na loja, no link “Meus Pedidos”. Você também pode acompanhar no site dos Correios, incluindo o código de rastreamento que foi enviado no seu e-mail.

Se você não receber o seu pedido no prazo que foi estipulado, você deverá nos informar por e-mail o não recebimento da mercadoria, o mais breve possível para resolução da situação. Neste caso, se for confirmado o extravio pelos Correios ou Transportadora, a Bem Estar Móveis se responsabiliza pelo reenvio.

Qualquer dúvida entre em contato conosco via email: contato@bemestarmoveis.com.br ou por telefone (54) 3321-1015

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.